Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mãe


                  Você é tudo                        
O que eu tenho neste mundo.
Às vezes, rola uma discussão,
Mas você merece o meu perdão.

Mulher lutadora,
Quando estou triste
Você vem me alegrar
E o meu dia volta a brilhar.

Mãe, o seu amor
E o seu carinho
Têm o poder
De transformar o meu coração.

Sei que neste mundo
Existem filhos ingratos,
Que têm uma pedra
No lugar do coração.

Escrevo agora a você,
Mãe que chora.
Eu sou solidário com a dor
Que lhe sufoca o coração.

Cedo ou tarde,
O filho ingrato quebra a cara
E aprende que o bem
Com o bem se paga.
Que Deus lhe dê forças mãe!


Aluno: Bruno Felipe de Lima Alonço
7.º ano I – 15 de abril de 2015.
 Poema reescrito em homenagem às mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário