Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Escola da minha vida


Aqui passei parte da minha vida,
Muitas coisas aprendi com vários professores.
Foi um tempo proveitoso,
De boa convivência e trabalho prazeroso.

 A escola mudou sua cara,
As reformas a transformaram.
Instalações renovadas
Mais conforto proporcionaram.
 
Tenho prazer de ser estudante,
Nesta escola, sinto-me confiante.
Com estudo e boa formação,
Certamente, serei um bom cidadão.
 
Esta escola ficará
Guardada em minha memória.
Aqui curti belas vivências
E eu adoraria repetir esta experiência.

 

Aluno: Luciano Banach
8.º ano II – Disciplina: Língua Portuguesa – Data: 18/09/21
Núcleo Educacional Jornalista Hermínio Milis
Homenagem à escola referente à inauguração de amplas reformas em sua sede, 
ocorridas entre os anos 2019 e 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário