Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Paródia: Não deixe a leitura morrer


Não deixe a leitura morrer
Não deixe a leitura acabar
A leitura é feita de ideias
E conceitos para decifra
r

 Quando o desânimo surgir e aniquilar
Lave bem seu rosto
 Lembre do seu sonho
Termine a leitura pra podê-lo conquistar

Não deixe a leitura morrer
Não deixe a leitura acabar
A leitura é feita de ideias
E conceitos para decifra
r

Quando eu precisar me preparar pra vida
Quando eu precisar saber e demonstrar
Levarei meu livro junto com meus sonhos
E o meu diploma eu honrarei para poder usar

Não deixe a leitura morrer
Não deixe a leitura acabar
A leitura é feita de ideias
E conceitos para decifra
r

----------------------------------------------------------------------------------------------------
9.º ano - Data: 27/11/2023
Professora Walterlin F. Kotarski
Língua Portuguesa

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Música original: Não deixe o samba morrer
Gravação: Alcione
Composição: Aloísio Silva / Edson Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário