Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

O motoqueiro fantasma



Robson era um garoto que sonhava participar de uma gangue de motoqueiros fora da lei. Quando ele se tornou um rapaz, foi pedir autorização para o chefe da gangue “Sinistros e velozes” para fazer parte do grupo, porém não foi aceito. O rapaz ficou revoltado, com muita raiva, e decidiu fundar a sua própria gangue.

Robson teve muita dificuldade para formar o seu próprio grupo de motoqueiros, pois todos achavam que ele era medroso e que não teria coragem de viver fora da lei, matando, roubando e amedrontando pessoas de bem.

Frustrado e revoltado, um dia, Robson decidiu se vingar do chefe que o rejeitou. Encontrou-o num posto de gasolina, sacou sua arma e atirou. O fora da lei teve sorte, conseguiu embarcar em sua moto e empreendeu fuga. Robson também pegou sua moto e saiu em perseguição à sua vítima em alta velocidade, 140 km/h. Numa curva, capotou e caiu, batendo sua cabeça violentamente contra um meio-fio. O seu capacete partiu, o seu crânio esfacelou e ele morreu na hora. Sete dias depois de sepultado, Robson se transformou num motoqueiro fantasma, que sentia prazer em matar. Matava qualquer um, por qualquer motivo e acabou exterminando todos os integrantes da gangue “Sinistros e velozes”, deixando por último o chefe deles, pois queria torturá-lo com requintes de crueldade. Primeiro cortou-lhe as orelhas e os dedos. Depois passou a esquartejá-lo com uma espada. Em seguida, o fantasma Robson, saiu de moto jogando os pedaços do corpo do seu inimigo pelo asfalto. O sinistro fantasma fora da lei virou lenda. Não há quem não trema de medo quando ouve suas terríveis histórias.

Aluno: Marcelo Henrique de Lima

8.ª série - Perfil de personagem

10/03/2011 – Língua Portuguesa – Prof.ª Walterlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário