Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2016

Cris, minha eterna miss


Queria ser poeta,
Mas não posso ser,
Porque poeta pensa muito
E eu só penso em você.

Queria tanto poder
Te ver aqui do meu lado
Pra gente ficar juntinho
Namorando no escurinho.

Garota de Prudentópolis,
Tu és meu IBOPE,
Pois me dás muita sorte
E não posso te esquecer.

Esse amor é mais forte do que eu,
Dia e noite matutando,
Meu pensamento
É só teu.

Talvez, algum dia,
A gente possa ser feliz
Como a gente sempre quis,
Minha eterna miss.

Na calada da noite
Eu escuto tua voz.
Sei que pensas em nós,
Pois nosso amor é cada dia maior.

A vida não é medida
Pela respiração,
Mas sim pelos momentos
Que vivemos uma paixão.


Aluno: Leandro Victor dos Santos
9.º ano II – 04 de março de 2016.
Poema livre – Prof.a Walterlin
Núcleo Educacional Jornalista Hermínio Milis

Nenhum comentário:

Postar um comentário