Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Meu tesouro


Mãe, tu estás no meu coração.
Tu me proteges,
Tu me ajudas,
És a mãe que Deus me deu.

Eu te amo,
Porque és a melhor mãe!
Eu sei que passo dos limites,
Mas é só para chamar tua atenção.

Eu quero sempre o teu bem,
Tu és perfeita, companheira,
Sempre me ajudas nas lições.
Tenho certeza do teu amor por mim.

Mãe, que sempre me acolhes,
Que sempre me acompanhas,
Que sempre me ajudas...
Tu és a melhor pessoa da minha vida.

Tu sempre apontas o caminho,
Sempre estás de olho em mim,
Trabalhas o dia todo, te cansas,
Mas teu amor não tem fim.


Aluna: Keila Chaiane Kranholdt
7.º ano II – 26 de abril de 2016.
Poema reescrito - Homenagem às mães.
Disciplina: Língua Portuguesa – Prof.a Walterlin
Núcleo Educacional Jornalista Hermínio Milis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário