Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fico feliz quando...

Fico feliz quando vou ao circo, nele eu me divirto e esqueço os problemas que devo superar. Gosto de ver as pessoas felizes porque, tenho certeza, todas também têm problemas. O circo é como se fosse um parque de diversão. É um lugar inesquecível, onde todos vão para rir.

Também fico feliz quando o Corinthians ganha e está em primeiro lugar na tabela. Gosto muito de futebol, ele me faz sonhar mais alto. O futebol significa muito para mim.

Quando viajo, principalmente quando vou a Porto Vitória, gosto muito de ir às cachoeiras e conhecer vários lugares, ver a balsa indo para lá e para cá, transportando carros. Gosto de ir a festas que acontecem lá. Jogamos futebol num campo próximo a uma linda paisagem.

Aluna: Adriele Tibre Ferreira

7.ª série I – 23/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário