Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fico feliz quando...

Eu fico feliz quando minhas amigas vêm almoçar ou fazer trabalhos comigo. Adoro ser convidada para festas de aniversários.

Recentemente adorei uma viagem que fiz a Curitiba com a turma do basquete. Conheci várias meninas que vieram de Guarapuava, Londrina e Ponta Grossa. Conversamos muito e partilhamos momentos agradáveis. Fiquei encantada com a cidade de Curitiba, que é belíssima.

Também sou feliz quando obtenho notas altas nas avaliações escolares e quando planejo o meu futuro. Pretendo me formar em Medicina Veterinária ou exercer a profissão de policial.

Ah! Não posso me esquecer. Adoro quando o meu time, o Mengão, ganha e fica bem classificado nos campeonatos.

Aluna: Janaine Pereira

7.ª série I – 23/08/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário