Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fico feliz quando...

Já passei muitos momentos ruins em minha vida, mas também muita felicidade acontece no meu dia a dia.

Sinto uma felicidade muito grande quando o meu dia acontece todo certinho. Fico feliz quando o meu time ganha; quando passo momentos com a pessoa que eu gosto, por menores que sejam esses momentos; quando eu posso fazer a coisa que eu mais gosto, que é jogar bola; quando estou com meus amigos, com a minha família e também quando faço a coisa certa no momento certo.

Todos esses motivos de felicidade não são iguais, é um sentimento único, por isso, tenho que aproveitar muito, pois não sei quando vão acabar e nem quanto vão durar.

Uma vez, minha mãe me deu um conselho. Ela falou para mim que é bom construir uma família, pois você olha para trás e vê tudo o que conseguiu. A pessoa que você conquistou lá atrás e até hoje está com você. Isso dá uma alegria enorme, uma felicidade que não dá para explicar. Eu escutei uma vez e nunca mais esqueci, pois um dia eu também vou ter a minha família.

Aluno: Oseimar Rocha

7.ª série I – 23/08/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário