Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Fico feliz quando...

Eu fico feliz quando permaneço, à tarde, nos projetos da escola: vôlei, basquete ou meio ambiente.

A última vez que eu fiquei feliz foi sábado, 20 de agosto, quando fui a um casamento e dancei com uma menina muito bonita.

Sou um adolescente muito feliz. Eu brinco, pulo, corro, estudo e treino vários esportes. O que eu mais gosto de fazer é jogar bola todas as terças e quartas-feiras. Outra coisa que eu adoro são as datas festivas. Minhas datas preferidas são o meu aniversário, o Natal e o Ano Novo. Adoro ver os fogos de artifícios, é um novo ano que chega cheio de esperanças e expectativas.

Eu também adoro as férias. Todos os anos, vou a São Paulo visitar meus avós, tios e tias, meus parentes por parte de pai. Eu nasci e morei lá até os meus cinco aninhos.

Aluno: Lucas Ruda dos Santos

7.ª série II – 25/08/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário