Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Algo que me faz feliz


Amigos, sempre fico feliz quando estou com vocês. Afinal, vocês transformaram a minha vida. No dia em que os conheci pensei: “Acho que vou puxar assunto com eles. Vai que, de repente, nós viramos amigos?” E aí, no mesmo dia, a nossa amizade nasceu.  Com o passar do tempo, nosso grupinho foi aumentando.
Os meus amigos são meio “bobos”, mas são muito legais e quero manter nossa amizade para o resto da vida, se Deus quiser. Gosto muito dessa turminha: Ana, Hellen, Bianca, Suelen, Fredson e Guilherme. Quando eu estou com eles, divirto-me muito. Quando eles não estão por perto, parece que sinto um vazio no coração.
Meus amigos são fabulosos. Quando eu estou triste, eles me fazem rir. Quando estou de mau humor, lá vêm eles melhorar o meu astral. Por isso, eu fico feliz quando estou junto deles. Só me resta dizer: “Galera, eu os amo muito. Vocês têm um lugarzinho privilegiado no meu coração.”

Aluna: Andrielly Caroline dos Santos
7.º ano II – Texto reescrito – Língua Portuguesa
04 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário