Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O que me faz feliz?


Eu fico feliz quando vou à casa de minhas amigas, quando minha mãe faz aquela sobremesa deliciosa, quando meus tios vêm me visitar, quando faço uma viagem, quando ganho presentes, quando estou na escola... Fico feliz quando uma pessoa que está doente melhora. Enfim, sinto-me feliz quando as pessoas que eu gosto estão felizes, quando coisas boas acontecem.
Sempre que estamos felizes, parece que o que estamos fazendo fica mais fácil e divertido. Pessoas felizes vivem mais.  Já ouvi falar que, quando estamos felizes, as pessoas que estão ao nosso redor também se sentem melhor, mais felizes. Afinal, quem é que não gostaria de frequentar um lugar com pessoas sorrindo, divertindo-se e, o mais importante, sentindo-se felizes?
Meus amigos me deixam muito feliz. Claro que eu tenho algumas amigas meio “sem noção”, por exemplo, a Ana, que é bem divertida. A Andrielly, que gosta de tudo certinho e também é divertida. A Hellen, que tem um jeitinho especial e é bem sapeca. Elas têm qualidades que me atraem e nós convivemos muito bem, somos companheiras nos bons e nos maus momentos.
Vou deixar este conselho. Não se preocupe, pois é de graça: “Seja feliz, e o mundo será mais divertido.”

Aluna: Bianca Brugnago
7.º ano II – Texto reescrito – Língua Portuguesa
04 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário