Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Motivos para eu ser feliz


Fico feliz quando não tem aula de Matemática. Gosto de Português e de Educação Física. Alegre mesmo eu fico quando recebo notas boas nas avaliações, sinto-me até emocionada. Quando a Gislaine traz o caderno de Geografia, então, é motivo para comemorar! Este é o mundinho da escola que faz mais feliz o meu dia a dia.
Sou uma pessoa que se sente feliz com pequenas coisas. Penso que a felicidade está nas coisas simples da vida como a família reunida, um passeio de bicicleta, um faxina na casa feita com bom humor, o contato com a galera pelo facebook, a vitória do meu time, um filme bem joia na tevê e um encontro com amigas.
Ah! Não posso esquecer de algo que me deixa feliz na nossa turma. Adoro quando a Hellen dá moral para o Fredson. Essas coisas de adolescentes são bem divertidas. É um tempinho bom e passa rápido, por isso, é legal curtir.
Outra coisa que me deixa feliz é quando reencontro uma pessoa amiga que já não via há muito tempo. Como é bom aquele abraço e pôr a conversa em dia.
 Queridos leitores e leitoras, viram como pequenas coisas são motivos para eu ser feliz? Que tal vocês serem assim também? Tentem, vai ser muito bom, tenho certeza disso.

Aluna: Rosilei Lopes
7.º ano II – Texto reescrito – Língua Portuguesa
04 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário