Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Solidão


Deixe a onda me levar
Para onde ela quiser.
Se a onda quiser me levar
Para o fundo do mar,
Deixe-me ir.

Porque a vida não tem mais
Sentido sem você aqui.
Estou tão sozinho,
Perdido nesse mundo,
Mundo que virou imensidão.

Não sei mais onde procurar
Uma nova paixão.
Falando a verdade,
Nunca tive uma paixão,
Porque nunca me viram.

Verdadeiramente nunca tive
Uma paixão, um amor.
Conheço apenas a solidão
E me angustio com o vazio
Que sufoca o meu coração.

Vendo tantas pessoas felizes,
Decidi inventar uma paixão
Para sacudir o meu coração
E alegrar o meu sorriso
Porque eu mereço, eu me amo.

E o sol iluminou o meu rosto
No meio da multidão.


Aluno: Leandro Victor dos Santos
7.º ano II – 15 de outubro de 2014.
Poema reescrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário