Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

Olho no espelho e vejo...

Olho no espelho e vejo um rosto com expressões faciais que mudam dia após dia, é difícil acreditar, mas é a mais pura verdade. Há dias em que acordo, olho-me no espelho e vejo expressões que denotam mau humor, preguiça e cansaço. Mas também há dias em que acordo e me vejo com expressões de alegria, bom humor, esperteza e disposição. Bom, essas são coisas que se veem explicitamente. Basta olhar no espelho e perceber. Porém, há também coisas implícitas refletidas no espelho, como os meus sentimentos e outras coisas que ninguém pode perceber, apenas eu mesmo. Exemplos disso são os meus sonhos e planos, sempre desejando um bom emprego e uma vida confortável.

Como qualquer outra pessoa, posso ver no espelho as minhas qualidades e os meus defeitos. Sou brincalhão, alegre e esforçado. Também sei ser egoísta e consigo pensar somente em mim, sem me importar com os sentimentos alheios. No espelho vejo em mim as coisas boas e também coisas ruins.

Aluno: Alexandre Junior Strucks

8.ª série – 15/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário