Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

O dia mais marcante da minha vida


Eu tinha apenas quatro anos de idade quando meu pai se acidentou ao pular um barranco na beira de um rio. Ele fraturou a quarta vértebra da coluna e foi a Curitiba fazer uma cirurgia de emergência, na qual foram implantados pinos em sua coluna.
 Segundo os médiocs, esses pinos deveriam ser removidos dois anos depois. Porém, oito anos se passaram e meu pai, Gilmar Ferreira de Mello, não retirou os tais pinos.  Um desses pinos quebrou e machucou a sua medula.
Novamente papai foi operado em Canoinhas pelo doutor Andrei Leite. Uma cirurgia de risco, na qual ele poderia morrer ou ficar vegetando numa cama ou cadeira de rodas. Mas, graças a Deus, deu tudo certo. Quando o médico informou que estava tudo bem, foi um alívio para mamãe e para mim. Lembro-me de que nós duas ficamos muito emocionadas, chegamos até a chorar de alegria. Foi um momento extremamente marcante em minha vida. O medo de perder o meu pai foi enorme. Espero nunca mais passar por uma situação como esta.

Aluna: Bruna Ferreira de Mello
7.º ano I – 23 de junho de 2014.
Texto de memórias – Língua Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário