Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uma situação de falta de respeito

Aconteceu no inverno de 2011 no ônibus, quando eu voltava da escola. Um menino do qual, até aquele momento, eu não tinha nenhuma queixa. Ele era maior do que eu e até já tinha ido lá em casa jogar bola comigo. Não sei o que deu nele. Eu estava bem quieto no ônibus, ele tirou a touca da minha cabeça e começou a jogá-la para outro menino. Ficaram arremessando-a até que, de repente, a minha touca caiu para fora pela janela do ônibus.

No outro dia, a minha mãe ligou para a escola e falou com a Dona Janinha. Ela advertiu o menino e ele passou a estudar à noite.

Eu achei uma falta de respeito o que ele fez comigo. Ele comportou-se mal, não respeitou as regras da escola e eu me senti constrangido.

Aluno: Daniel Francisco Ribeiro Junior

6.º ano I – 13/02/2012

Extrapolação do tema: respeito e responsabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário