Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uma situação de falta de respeito

No dia 10 de junho de 2011, uma sexta-feira, eu estava feliz porque era o dia do aniversário do meu pai. Papai foi trabalhar. Mamãe, vovó, titia e eu fomos à casa de uma prima. No caminho, mamãe me deixou no posto de gasolina para eu recarregar a bateria do celular, que havia acabado. Enquanto isso, ela se encontrou com a minha madrinha e ficaram conversando durante longo tempo.

Mais tarde, após recarregar a bateria, eu fui a pé encontrar-me com mamãe. Quando eu estava próxima à rua da casa da minha avó eu avistei um cara de bicicleta. Ele se aproximou e puxou conversa comigo, mas eu não falei nada e continuei andando. Então, ele segurou o meu braço e me derrubou no chão. Eu comecei a chutá-lo. Quando ele tentou segurar a minha perna, eu comecei a gritar e ele saiu correndo.

Mamãe e eu fomos denunciá-lo. A polícia conseguiu identificar o meliante, mas ele ficou preso apenas três meses. Foi solto porque não concretizou os estupros. Ficamos sabendo que ele havia molestado doze meninas em nossa região.

O dia 10 de junho que, a princípio, é uma data feliz por comemorarmos o aniversário de papai, infelizmente, ficou marcado na minha memória com um trauma. Nesse dia, eu fui vítima da maior falta de respeito de toda a minha vida.

Aluna: Andressa Thaize Grossl

6.º ano I – 13/02/2012

Extrapolação do tema: respeito e responsabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário