Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de setembro de 2023

A escola na minha vida


Fiquei meio perdido

Quando entrei na escola.

Tudo para mim era novo

E eu não conhecia ninguém.


No primeiro dia, eu brinquei,

Pulei e fiz muitas “artes”,

Mas também aprendi.

Foi tão divertido,

Que logo me acostumei.


Fiz amizades

E uma nova família formei.

Hoje, a escola é a minha vida.

Meu conhecimento aumenta a cada dia

E o amadurecimento também.


Os anos passaram depressa

E eu vim para a escola Hermínio Milis,

Acreditando que seria um novo desafio,

Mas tirei de letra,

Pois represento o futuro do Brasil.


A escola sempre fará parte da minha história,

Pois será graças a ela

Que eu erguerei o diploma da vitória.

Na minha vida, a escola é a minha única obrigação.


A escola me acolhe, me ouve,

Me ensina e melhora a minha educação.

Eu estudo com dedicação,

Pois quero continuar crescendo

E me tornar um bom cidadão.



Aluno: 

Lucas Martins

9.º ano – Língua Portuguesa – 11/09/2023

Tema: A escola na minha vida

 NEJ Hermínio Milis

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário