Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Olho no espelho e vejo os meus sonhos

 

Quando penso no meu futuro, fico ansioso e com medo. Ansioso porque não vejo a hora de chegar lá. Com medo porque não sei o que me aguarda daqui para a frente. Apesar desses sentimentos e incertezas, vejo-me formado na área que eu sempre sonhei e morando num dos  países que eu sempre idealizei.

Gosto de olhar para o céu e apreciar as estrelas brilhando. Meu sonho é ser astrônomo lá na Suíça ou na Dinamarca e viver como sempre quis. Sei que tudo isto depende muito de mim e também sei que não será fácil, mas tenho fé que vou conseguir. Também tenho como meta constituir uma família num desses dois países e viver a vida que muitos sonham, mas que poucos conquistam.

Em relação à minha saída do Brasil, eu acredito que daqui a alguns anos este país vai entrar em decadência. Além disso, eu prefiro um clima mais friozinho. Espero que eu consiga realizar estes projetos, nem que seja à custa de muito esforço e persistência.


Aluno: 

João Victor Lee Santos de Souza

9.º ano  – Tema: Olho no espelho e vejo… 

 Língua Portuguesa – 18/09/2023

 NEJ Hermínio Milis


Nenhum comentário:

Postar um comentário