Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Amigas

Conheci Vanessa aqui no Hermínio Milis, quando eu ainda estava no Jardim I. Naquela época não éramos muito próximas, mas com o passar do tempo e com a convivência diária tornamo-nos amigas.
No dia 04 de setembro de 2005 era o aniversário dela. Eu descobri e fui cumprimentá-la. Ela ficou muito feliz com meu abraço e desde aquele dia ficamos ainda mais íntimas. O que dizer sobre ela? Já passamos muitas coisas juntas e posso afirmar que ela é uma super-mega-hiper-amiga. Vanessa está comigo em todas as ocasiões, na alegria e na tristeza. Quando queremos alguma coisa e não temos dinheiro para comprar, distraímos nosso desejo de consumo nos divertindo juntas, uma na casa da outra, damos muitas risadas.
Ela é linda, exuberante, tem um sorriso encantador, é trabalhadora, não mede esforços para ajudar alguém que está precisando. Vanessa é compreensiva, amorosa e dá os melhores conselhos quando a gente precisa.
Este ano vai fazer onze anos que somos amigas. Nossa!  Como passou rápido. As minhas melhores aventuras foram junto com ela. No futuro, planejamos dividir um apartamento quando formos cursar a faculdade dos nossos sonhos. Compraremos tudo o que for preciso e seremos felizes juntas até quando cada uma de nós se casar e constituir a própria família. Espero que a nossa amizade dure a vida inteira, que ela não saia da minha vida, que nada possa nos atrapalhar, que tudo o que estamos planejando juntas o destino não interrompa e possamos ser as melhores amigas para sempre.

Aluna: Alcione Maria Winter
9.º ano II – Semana da Leitura - Outubro de 2016.
Memórias – Homenagem a Vanessa G. dos Santos
Disciplina: Língua Portuguesa – Prof. a Walterlin F. Kotarski
Núcleo Educacional Jornalista Hermínio Milis

Nenhum comentário:

Postar um comentário