Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Versos e Rimas


Aqui estou
Mais um dia
Escrevendo
 Versos de poesia.

Para que a mente
Não fique vazia
Paro, penso
E sigo a cada linha.

Concentrado debaixo
De uma laranjeira
Viajo mentalmente
A tarde inteira.

Enquanto isso,
Pessoas se estressam
Por causa de bobeira.
E eu aqui escrevendo
Uma poesia inteira.

Assim vou prosseguindo,
Com a mente refletindo,
Rimando versos
Me distraio e o tempo voa.

Pensamentos vêm,
Pensamentos vão,
Guardo-os no coração
Não os ponho no papel.

Assim eu me expresso,
Porém não me revelo.
A vida é um enigma
Que é preciso decifrar.


Aluno: Gabriel Douglas Kobroski
9.º ano I – Semana da Leitura - Outubro de 2016.
Poema livre
Disciplina: Língua Portuguesa – Prof. a Walterlin F. Kotarski
Núcleo Educacional Jornalista Hermínio Milis

Nenhum comentário:

Postar um comentário