Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Melhor amiga


No mês de fevereiro de 2015, quando iniciaram as aulas, conheci várias pessoas. Uma delas, a Adrielly Neppel, hoje é minha melhor amiga.
Nos primeiros dias de aula só fazíamos trabalhos e provas juntas. Mais tarde, quando nos conhecemos melhor, ela me contou que tinha “nojo” de beijar pessoas estranhas. Ela só beijava pessoas muito próximas ao cumprimentar.
No recreio, eu ficava com a Anna e a Aline, que também vieram da localidade de Lança.
Mas, em 2016, tudo mudou. Eu e Adrielly fazemos tudo juntas. Ela é a minha melhor amiga e sempre será. Nunca quero perdê-la. Adrielly é uma pessoa superlegal, amorosa, carinhosa, amigável e, às vezes, chata. Ela começou a dar beijo em mim e na Ana Paula. Antes de ela ser minha amiga, eu a achava chata e puxa-saco das professoras. Atualmente ela é a representante da nossa turma junto com uma outra menina. Já houve tantas brigas entre nós que até me arrependo de algumas. Ela se zanga por qualquer bobeira.
Nossa amizade já dura quase dois anos. Antes de eu conhecer a Adrielly eu era muito sozinha e sempre pedia a Deus uma amiga que não me abandonasse nas horas fáceis e também nas horas difíceis. Tenho fé que Deus atendeu o meu pedido. Espero que nossa amizade seja duradoura e sincera. Uma amizade construída em base sólida, até o fim da vida.

Aluna: Kamylle Orth de Lima
7.º ano I – Memórias - Semana da Leitura - Outubro de 2016.
Disciplina: Língua Portuguesa – Prof. a Walterlin F. Kotarski
Núcleo Educacional Jornalista Hermínio Milis



Nenhum comentário:

Postar um comentário