Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Repente: Sonhando alto


01
Cantando sozinho
Sou muito bom.
Mas com você,
Estraga o meu tom!

02
Está se imaginando
No meu lugar,
Mas continue sonhando,
Pois nunca vai me alcançar!

01
Sempre sonho com bom lugar
E muito me esforço pra conquistá-lo.
Tenho talento e sei que mereço,
É questão de dias para obtê-lo!

02
Quando estou no palco,
A plateia vai à loucura.
Já vi o seu show, uma chatice!
É coro de vaia sem compostura!

01
A chatice é contagiosa
Para quem não tem alegria.
Quando a ouço cantando,
Até meu cabelo arrepia!

02
Não sei como sobrevive
Com o seu baixo salário.
Viajando pelo mundo,
Recebo cachê diário!

01
Você se acha a maioral,
Mas por dentro está chorando,
Porque inveja o meu público
Que vive me prestigiando!

02
Eu não choro por pouca coisa,
Você é que faz muita piadinha.
Meus fãs me idolatram
Como se eu fosse uma rainha!

01
Já senti um pouco de inveja,
Mas agora não sinto mais.
Já estou a ultrapassando
Com meus repentes legais!

02
Meu talento é repentista,
Pois sou ótima artista.
Sou sempre original
E a plateia me aplaude até o final!


Alunas:
Evelin Maiara Maçaneiro
Nathalia Larsen Jarentchuk
6.º ano – Língua Portuguesa
Repente - 25 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário